Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no grupo do EsporteAI e receba as novidades no seu WhatsApp

Compartilhe este post:

O Atlético-MG apresentou uma proposta para contratar o atacante Júnior Santos, do Botafogo. A contratação do jogador foi um pedido especial do técnico Cuca e o clube mineiro ofereceu 7 milhões de dólares (cerca de R$ 42 milhões na cotação atual). No entanto, o clube carioca exige 8 milhões de dólares para liberar os direitos econômicos do jogador.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo ge. O Botafogo não tem a intenção de vender o jogador, mas considera a proposta interessante. O clube carioca irá responder ao Atlético-MG dentro de 48 horas.

Júnior Santos chegou ao Botafogo em 2023, mas só se firmou na equipe titular em 2024. O atacante, de 30 anos, foi artilheiro da última edição da Conmebol Libertadores, com 10 gols, e se tornou o maior goleador do time na história da competição. Ele também foi responsável pelo terceiro gol da final contra o Atlético-MG.

No Botafogo, ele marcou 28 gols e contribuiu com nove assistências em 115 partidas. No Brasil, o atacante teve passagens por clubes como Fortaleza, Ponte Preta e Ituano.

Segundo o ge, o atacante não compareceu a reapresentação do Botafogo no CT Lonier, marcada para a tarde desta terça-feira (14). O Botafogo informou que por motivos particulares pré-acordados com o clube, o atleta vai se reapresentar em data posterior.

Siga o EsporteAI na sua rede favorita!

E fique por dentro das novas notícias e conteúdos.

EsporteAI © - Todos os direitos reservados - 2024