Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no grupo do EsporteAI e receba as novidades no seu WhatsApp
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, decidiu que irá processar o atacante Dudu, do Cruzeiro, devido às ofensas proferidas pelo jogador contra a mandatária na última segunda-feira (13).
O jogador utilizou as redes sociais para responder Leila Pereira, que havia feito críticas ao atacante, afirmando que ele teria deixado o clube “pela porta dos fundos” durante uma entrevista no evento de anúncio do novo patrocinador máster do Palmeiras.
– O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua sra Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece VTNC (sic) – escreveu o atacante, acompanhando a publicação com uma foto sua ao lado dos troféus conquistados pelo Palmeiras.
O processo movido por Leila Pereira é relacionado ao uso da expressão “VTNC”, que, segundo a interpretação, seria uma sigla para o xingamento “vai tomar no…”. A informação sobre o processo foi inicialmente divulgada pela jornalista Alicia Klein e confirmada pelo ge.
A presidente considera que a atitude foi agressiva e também machista. Ela já acionou os seus advogados e classificou a forma como foi tratada como “desproporcional e desrespeitosa”, argumentando que não ofendeu Dudu em nenhum momento.